Saturday, December 17, 2005

Welcome to the chaospit blog.


Welcome...
Este blog foi criado com o objectivo e necessidade de temporáriamente(enquanto não é criado um site mais trabalhado) expor objectivos, informações e feitos deste projecto denominado Chaospit.
Aqui fica uma curta e directa biografia da banda: O início deste projecto remonta ao ano de 2004 com a meta de criar um projecto musical de orientaçao de thrash-metal na vertente mais moderna. Esse projecto nasceu apelidado de Gangrena, com o qual dadas algumas actuações ao vivo ao lado de bandas como os The Ransack e os já extintos Viruz. Com o passar do tempo, sentiu-se a necessidade de mudar a formação, de sonoridade e consequentemente de nome... para Chaospit. A sonoridade actual é a tentativa de criar um melting pot influênciado por todas as experiências musicais e da vida diária dos seus elementos. Nesta fase ja foram concretizados alguns concertos ao lado de bandas como In Kairos, Encephalon, Skeptik, Frantic Hope, Trivial Y e Raistaph-Ôda (\m/). Esperam-se mais actuações nos proxímos tempos e mais metas atingidas.
Membros: - José Lisboa - Voz
- Filipe Lito - Guitarra
- José Pires - Baixo
- Filipe Macedo - Bateria
Agradecemos a todos os que nos apoiam e tentaremos mostrar o nosso trabalho o mais breve possível. Obrigado.

15 Comments:

Blogger diogo vaz said...

orgulho me de ser o primeiro a poder exprimir me no vosso blog. espero poder assistir a toda a vossa energia musical nos tempos mais proximos. continuem em grande. grande abraco para o ze e os restantes.

5:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Yah, acredito k esse pexaol vá longe com o projecto.. José tou contigo moço, posso ñ tar aí em viseu, mas nisto conta cmg..

3:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Zé apesar de nao gostar mt dos teus "berros" espero sinceramente um dia kd forem famosos poder dizer "olha akele e meu melhor amigo" mas por agora com os pes bem acentes na terra so m resta desejar-vos mt boa sorte e esperar k um dia cheguem longe...bjs pa todos

5:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

O pior é k quando for famoso nem te ligo eheheh!! tou a brincar , ja agora obrigado aqueles que deixaram posts!! Abraço

11:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

É so pra deixar um post d apoio ao pessoal dos chaospit e k muitos concertos se realizem entre as nossas bandas.Rock on \m/

4:56 AM  
Blogger Thee Orakle said...

hello people..
sou a mika dos Thee Orakle...
curto bué esta boa onda...
espero k todas as bandas da nossa região tenham grande futuro pela frente...muitos concertos...muita música! beijokas grandes...

7:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

:O É O ESCANDALO NACIONAL ESTA MERDA... FDS... CHAOSPIT, CHAOSPIT HELL YEAH...

VIVA O STRAIGHTHATE E OS AMIGOS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH

9:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

POR AMOR DE DEUS!
JOSE FAZ-ME 1 FILHO! : D

2:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Queria aqui deixar um abraço a todos os membros e amigos da banda.
Que continuem com entusiasmo e boa sorte para o vosso futuro.

Diogo

4:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

"viva o straighthate e os amigos" fds o gorinhas, n tens mais nd que dizer? es um xeiras a AZEITE!!
props pa malta dos chaospit m/

1:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

o figueiredo tu e tas um azeiteiro fdx props!!!! hip hop so em casa do gorinhas meia duzia ehehe!! abraço a todos

2:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tenho dúvidas da opinião dos vossos pais em relação à banda e se acham bonito o que andam a fazer:
O Preto berra como se não houvesse amanha, louca e desesperadamente, sujeito a romper as cordas vocais; o Lito delira e faz barulho com uma guitara que inda por cima é de 7 cordas(mais uma corda a zurpar sem logica); como se não bastasse,o psicótico do Zé MIguel, com um baixo, com mais cordas que o normal, faz sair a epistomologia do conhecimento em 533 notas diferentes, numa música so; o Postal...coitado Postal.Este rapaz que até levava a vida certinha, na sua maneira de ser e sem preocupação nenhuma... depois do 1º baterista se ter apercebido a tempo da seita que o envolvia, abandonou o seu cargo a bem de poder usar a sua crista livremente, sucedeu-lhe o Postal que é neste momento um frustrado dos pratos e dos timbalões... enfim, tenho pena que pessoas destas façam com que o extrato social, do qual eu também faço parte, seja cada vez mais posto de parte e seja visto como um futuro péssimo para o nosso país e para a nossa igreja...
Um grande abraço de um amigo, com um caminho mais seguro na viva ,por sinal e elemento de um coro religioso... ENCEPHALON!!!

Bibó metal de Bila Real!!!
Hehehehehe!!! :D

10:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Após um mês de insistência por parte de "alguns menbros" da banda (preto espero k estejas satisfeito hihi)cá está o meu comentário... Apenas para deixar uma marquinha do meu apoio e dizer que acredito no valor de cada um e, sobretudo, no vosso valor enquanto banda!
*** \m/

3:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

n sejas mentirosa soraia

3:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

és bem preto...:p

2:23 PM  

Post a Comment

<< Home